Monitoriar equipes negociais, avaliar ligações com base no checklist estabelecido para cada carteira, preencher planilha de avaliação, calibrar pontos de oportunidade, aplicar feedbacks, elaboração de relatórios e reportes para gestão. Perfil analítico, boa dicção e desenvoltura ao falar. Experiência como monitor de qualidade será um diferencial. Desejável superior completo ou cursando.
Modalidade: Presencial
- Responsável por avaliar a qualidade das negociações conforme normas pré estabelecidas;
- Identificar oportunidades de negócio;
- Auditar ligações e mensagens de multicanalidade.
- Analisar o comportamento do negociador com o cliente, seguindo os itens previstos em check-list;
- Preencher formulário de qualidade avaliando e gerando nota para o negociador que efetuou o atendimento;
- Identificar oportunidades de melhoria, aplicar feedback junto a equipe e ao negociador através das rotinas de reciclagem e calibragem.
- Profissional voltado ao desenvolvimento de pessoas e garantidor do cumprimento de normas e diretrizes de qualidade.
- Necessário boa escrita e comunicação.
Ensino médio completo.
Experiência com recuperação de crédito e/ou na área de monitoria será um diferencial.